4 de dezembro de 2021

CARTA AO MEU CAMARADA CHAY!!

Carta ao meu camarada Chay! Nunca te vi, sempre te amei! Meu camarada, entendo perfeitamente o que aconteceste contigo em 2021, foste realmente o fio condutor de nosso acesso, recebeste um grau de responsabilidade, que talvez fosse inédito a ti, respondeste bem, acima das expectativas, fazes parte de nosso hino: "foste herói em cada jogo", mas te faço um pedido. Por tudo a que foste exposto, pela responsabilidade que assumiste, ao grau de exigência que a torcida, no seu louco afã ao acesso, maximizou, acho que deverias rever, literalmente, suas últimas atuações. Não obstante sua habilidade e técnica, seguraste muito a bola, subestimou a capacidade de seus pares, se achou tanto na imperativa missão de nos ascender, que tornou-se incapaz de ver nos seus companheiros, agentes capazes. Reveja os jogos, veja se não tenho razão! Você é muito bom de bola! Serás campeão em outras investidas do nosso GLORIOSO! Acredite mais nos companheiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário