12 de abril de 2010

TUDO COMO DANTES NO...!

Fim de semana de semi-finais no campeonato carioca e o que já era de se esperar acontece: Botafogo pega novamente aquele time na final, novamente eles chegam com um gol arranjado, fruto de um pênalti “mandraque”, pênaltis contra eles não marcados (com “S” mesmo) e marcação de impedimento duvidosíssimo, assinalado com prontidão inusual em nossa arbitragem.
Novamente também, a grobo foi o único meio de comunicação que viu pênalti praquele time. Na band o locutor disse que o jogador urubu foi “esperto”, como para ele devem ser todos os “espertos” do planalto e se esperteza fosse enganar e jogar por terra todo o trabalho de outrem. Mas como já disse acima, nada pra se estranhar.
No sábado um jogo eletrizante, com Joel querendo nos matar do coração e o time entendendo o recado da torcida, partindo pra cima no segundo tempo, com garra e disposição. Túlio Souza, que contra o Bangu jogou pro gasto, contra o fru-fru não jogou nada e ainda por cima parecia morto em campo. Herrera tem que parar de discutir com o árbitro, pois pode se complicar. Precisamos urgentemente de um homem de criação no meio, não podemos viver de bolas saídas à chutões, da defesa pro ataque, principalmente porque o Loco dificilmente consegue dominar essas bolas.
No mais é não dar bobeira pro azar, ganhar logo a Taça Rio e antecipar o título estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário