23 de agosto de 2010

DEFENDA O BOTAFOGO!

Custa a crer que o atual presidente do Botafogo seja botafoguense.
O referido faz de tudo para dificultar a vida do torcedor e de tudo para que nosso Estádio fique às moscas.
Em princípio o site oficial do clube trata o Estádio como Stadium Rio, deixando de lado o nome popular ou oficial com a justificativa de ser melhor vendável com esse nome estapafúrdio.
Não fora a iniciativa da torcida em pintar o escudo do time nos muros externos e não veríamos nenhuma referência ao clube no “nosso” Estádio.
Quando o Botafogo enfrenta outros times do Rio com apelo de torcida, o adversário fica nos setores Leste (de frente para as câmeras de TV) e Sul (com melhor acesso ao trem).
Ultimamente a venda de ingressos tem se dado no setor Norte, de pior acesso que qualquer outro.
A venda de ingresso nesses dias que antecedem ao jogo contra o Avaí na loja do Shopping de Bangu só vende inteira, estudantes não podem comprar ingresso, mesmo porque o digníssimo mandatário aumentou os preços da entrada.
A ânsia em ceder o Estádio aos fru-fru e aos bandidos da gávea é enorme, qualquer caraminguá o faz babar.
Gostaria de saber quem é o “artista” responsável pelas estátuas de nossos grandes ídolos que ornamentam a entrada do setor Oeste (talvez seja parente ou amiguinho do chefe). Nem o Garrincha se parece com o Garrincha, nem o Nilton Santos com o Nilton Santos. As estátuas são idênticas. Pelo que vi no jornal, a do Jairzinho não se parece com o Jairzinho.
Vamos caracterizar o Estádio como verdadeiramente do Botafogo, vamos dar ao nosso torcedor o conforto que não temos quando vamos aos estádios adversários. Vamos cobrar pelo ingresso um preço que estimule o torcedor a comparecer ao Estádio, para que não fiquem dizendo que não comparecemos aos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário