9 de março de 2010

ATITUDE!

Atitude!
O problema foi de atitude, ou pior, por falta dela.
O Botafogo não entrou em campo ontem.
Enquanto o time colorido partiu pra cima desde o início do jogo, o Botafogo permaneceu todo o tempo com o freio de mão puxado, liderado pelo apático Lúcio Flávio e muito bem coadjuvado pelo inexistente Eduardo.
Que o time é limitadíssimo, todos já sabemos, mas se o clube investiu em reforços, por que o Papai Joel, que ontem foi mamãe pros coloridos, insiste em jogadores que há muito não correspondem em campo? Será que há determinação da diretoria para o time perca o segundo turno, para que haja dois jogos nas finais do campeonato, como aconteceu no ano passado?
Todo time reflete em dado momento o seu técnico, ontem o que se viu foi um treinador olhar um jogo em que seu time era completamente dominado e não tomar nenhuma atitude para mudar seu andamento e um time que olhou o outro jogar sem esboçar a mínima intenção de reação.
É humilhante ver um time jogar com 3 zagueiros de área, 2 laterais, 2 cabeças de área que não sabem sair para o jogo e um meia que trava o jogo e não dá uma gota de suor pelo time. É dramático ver um técnico assistir seus jogadores, jogo após jogo serem vaiados, andarem em campo e ter como tática principal o chutão pra frente na espera de uma segunda bola espirrada.
A torcida tem que pressionar. Onde estão as faixas de protesto?
Falta atitude!
A todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário